20 de agosto de 2016

Vaidade em excesso - Seria falta de amor próprio?



Bem,o post de hoje eu decidi fazer,pois esses dias estava pesquisando algumas coisas aleatórias no google,quando eu me deparei com uma notícia,que no inicio,fiquei sem entender. Mas isso,eu vou deixar pro meio ao final da postagem.



Meninas,vocês sabem que,já não é de hoje que a mulher tem lá sua vaidade. Tem aquela vontade de mudar uma coisa aqui,uma coisa ali,fazer um cabelo,ou ir mais longe e ir fazer aquela tão sonhada cirurgia. Muitas sempre visam um visual que sempre sonharam,as vezes,acontece de uma mulher realizar uma cirurgia e parar logo em seguida.



Mas sabemos que,existem muitas pessoas que,sem querer acabam perdendo o auto controle e realizando mais e mais cirurgias,e ao invés de melhorar,acabam piorando.



Vocês provavelmente já viram muitas matérias e artigos,pela televisão e internet,e devem ficar chocadas com o que vêem. Mas o que será que passa na cabeça dessas pessoas? Digo pessoas porque,não são apenas mulheres que são super adeptas a cirurgias,a MUITAS cirurgias. Mas também os homens.




Vamos tentar analisar alguns fatos:
Vocês conseguem imaginar o motivo que essas pessoas tem para fazer tantas cirurgias?
Será que são apenas pessoas muito vaidosas,que amam se cuidar? ou será que são pessoas que buscam a perfeição e sem querer,acabam se estragando?



E em exageros,as celebridades ganham disparado. E por que isso? Talvez no caso também entra outro ponto,que seria o excesso de dinheiro. Será? Vamos ver :)




Essa acima é a Pamela anderson (provavelmente já ouviram falar dela). É considerada Sex simbol,e é quase impossivel falar de Pamela anderson e não se lembrar dos (enormes) seios da modelo e atriz canadense. A atriz ficou famosa ao ter um vídeo íntimo seu com o marido dela em lua de mel. 


após isso,gerou várias polêmicas e posou para a playboy diversas vezes (10 ao todo). E nem preciso falar que já apareceu nua no aniversário do dono da revista....
Viram como ela era linda? Poderia ser considerada sex simbol muito mais do que é hoje,mesmo com seus 40 e poucos anos. mas a vaidade acabou saindo como um tiro pela culatra.



A moça fez diversas cirurgias tentando manter o seu corpo tão jovem quanto era no passado,prologando assim o seu tempo.




Gente,vamos falar da Nicki Minaj? <3
Sério,vocês acreditariam que essa moça da primeira imagem é ela? se não tivesse essa foto ao lado? Eu particularmente não. Eu sempre desconfiada achei que era mentira.
Ao longo da carreira,Nicki apareceu em diversas fases,uma mais diferente que a outra,é claro que o fato de que ela teria feito várias cirurgias plásticas entram para o assunto.
O nariz? está mais fino. A boca? está diferente. O bumbum? melhor nem falar...




Mas mesmo com essas cirurgias,vamos dizer que Nicki tem um sorriso lindo não é?
É,como dizem. Não existe gente feia,existe pessoas pobres. concordam?
Agora,Nicki definitivamente não precisava desse bumbum todo....


Viram a diferença? Nicki era bem magrinha,sem peito e sem bunda antes da fama. Mas o exagero não deveria fazer parte dessa mudança não é?



A diva Rihanna antes da fama era bonita sim. Agora,com cirurgia no nariz para afinar e silicone,ficou bem melhor. Mas adivinha? Ela não exagerou! que bom né?




E pulando da gringa para o Brasil.... essa é a famosa Anitta. Qual são as diferenças dessa imagem? Agora temos uma Anitta deformada,totalmente deformada. Nariz mais fino (A lá Michael Jackson),boca grande (o que passou longe de ser carnuda) e outras mudanças bizarras cometidas pela cantora. 



Depois das piadas na internet,parece que a tal cantora procurou pelo mesmo médico que fez o procedimento,perguntando se teria como reverter o resultado. Dizem as más línguas....



Anitta antes da fama:
Ouvi falar que Anitta fez uma cirurgia para tirar os seios porque eram muito grandes e incomodavam.




Gisele Bundchen. Ela diz que não,mas há algumas diferenças entre a Gisele quando era nova e a Gisele de hoje. Nariz mais fino,boca um pouco maior. Ela nega qualquer cirurgia plástica,mas se viu até vídeo da loira saindo de uma clínica de cirurgias plásticas.




Valesca poposuda! Essa sim mudou bastante né? O que vira vaidade e o que vira exagero em todas essas famosas? No caso de Valesca,teve sim muitas mudanças,pra melhor (eu acho ela bonita). Agora,a perna realmente é bem exagerada..... O que mudou com certeza foi o bumbum e o aumento dos seios. E o cabelo lógico! rs




O caso agora é de um fã do Justin bieber,astro teen. 
Além de ser um grande exagero,o garoto queria que queria ser o próprio Justin. Além de exagerar,o garoto tinha o sonho de ser o astro canadense (atualmente com 22 anos).
Em 2015,o fã do cantor teen foi encontrado morto misteriosamente.




A socialite Jocelyne Wildenstein é um exemplo bizarro. Sempre que procurar por cirurgias plásticas exageradas no google,vai aparecer no mínimo umas 100 fotos dela. Chega a ser escroto.... se aparece um negocio desse na minha frente,eu corro e não volto nunca mais. rs




Agora,o fato que me chamou atenção,motivo pela qual comecei essa postagem.
Vocês já ouviram falar na rapper Lil' Kim? Eu não sabia quem era até ante ontem.
Ela está dando muito o que falar,depois que fez muitas cirurgias e agora está parecendo outra pessoa. E não para por aí: Ela além de ser adepta a cirurgias,ainda negou suas origens ao fazer procedimentos que deixam a pessoa com a pele branca. 





Olha só como ficou:

Acho que não gostar de algo na sua aparência é até aceitável,porque nunca ficamos satisfeito com nada e isso é fato. agora,mudar desse jeito,é no mínimo assustador. Um medico,um psicólogo para Kim urgente....




Não há nada pior do que você querer ser outra pessoa e não assumir sua beleza própria.
A cantora tem 41 anos e ficou famosa ao lado de Christina Aguilera,Pink e Mya com o hit "Lady Marmalade". Com certeza é uma vergonha para todos os negros porque,parece que ela colocou um tipo na cabeça dela que pra ser bonita só se for branca e loira,não é? que decepção. E o pior,ficou toda torta e perdeu sua luz própria. 


E pior ainda é saber que há médicos que topam fazer tudo por dinheiro,mesmo sabendo que o resultado vai ser bizarro e que vai acabar com a vida de uma pessoa,ainda que ela queira muito essa mudança.Sabe o que é pior? A pessoa quer fazer cirurgias plásticas exageradas e acaba pior,sendo que muitas mulheres antes já eram lindas....


Essa moça ficou tão revoltada,pois pediu para o médico fazer várias cirurgias nela,ele negando,ela injetou óleo de cozinha no rosto. e o resultado é esse aí.....




Essa é a famosa barbie da internet. A garota que antes tinha o sonho de ser uma barbie perfeita,acabou virando nessa coisa meio.... patética. olhos enormes,lentes de contato exageradas,maquiagem pesada,pele muito branca... e nem preciso mencionar que ela tirou a costela para ter a cintura da barbie. e ficou. literalmente. não queiram ver isso.





Lil' Kim é o caso mais bizarro de todos esses ja citados. além do exagero,ainda há o fato de que ela não tem orgulho da própria cor.As cabeças inteligentes sabem que há beleza em todo lugar e não há um padrão perfeito. 


esses padrões colocados pela mídia são inventados afim de colocar na nossa cabeça e injetar de forma que pareça ser certo. Mas acredite,há beleza em todas as raças,em todas as cores.Exemplos? Rihanna,Beyoncé,Ciara,Lil Mama,Nicki Minaj etc. todas negras e com sua beleza própria.



Ao final,jamais sejam essas pessoas. Amem a si mesmo e jamais,jamais faça alguma loucura do tipo. Aprendam a se valorizar,porque toda mulher inteligente sabe como fazer isso.









Deixe sua opinião nos comentários!

8 comentários:

  1. Que loucura menina!Também acho a Valesca bonita,graças a deus que a rihanna não exagerou,né!E essa Lil Kim,socorro.Acho que é um pouco de falta de amor próprio que leva a cirurgias exageradas.Se eu me acho feia e quero me enquadrar,a plástica é uma boa saída.A Lil,deve ter se embranquecido por isso.
    Beijos,Dreamy

    ResponderExcluir
  2. Que medo, algumas pessoas viraram outras irreconhecíveis.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog e seu conteúdo!
    Ganhou mais uma seguidora!!
    Não deixe de me fazer uma visitinha e comentar
    o que achou do meu blog!
    Estarei te aguardando <3
    Beijos! ;*
    Sara Sthefany

    ===>> http://extraordinariamentepink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. menina estou boba como a Nicki Minaj era, gente ela virou outra mulher
    o que o dinheiro não faz.

    ResponderExcluir
  5. To chocada, não sabia que a Gisele tinha plástica viado, que issssso! pensava que ela era inteirinha natural hahah que coisa hein! a maioria das celebs tem muita plástica, isso é foda! corrigir uma coisinha ali e outra aqui tudo bem sabe se a pessoa se incomoda com algo no corpo dela, mas tem gente que exagera e eu acredito que seja os dois, falta de amor próprio e vaidade demais!

    www.debbiemenezes.com

    ResponderExcluir
  6. O caso dessa Lil Kim é chocante, vai acabar ficando como o Michael Jackson, branca tipo alemã e esquisita por conta das plásticas. Eu acho que uma cirurgia ou outra tudo bem, mas nada que é exagerado é bom.

    www.heytutty.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uma cirurgia pra corrigir algum defeito leve, não vejo problema. Agora se transformar a ponto de se tornar irreconhecível, trocar a cor da pele e feia, é demais. Essa mulher que colocou óleo ficou horrível e o fã do Justin Bieber não se parece nada com ele.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Muito triste essa realidade Encontramos cada vez mais pessoas que sentem vergonha do que realmente são. Um fato muito triste, já que como você falou, cada um tem sua beleza... Basta apenas saber se valorizar!!

    https://palavrasdetalhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir